terça-feira, 26 de agosto de 2014

Tribunal de Contas do Estado de Goiás está com concurso aberto para Analista de Controle Externo

Estão abertas até 2 de outubro de 2014 as inscrições para  o concurso público de provimento de cargos de Analista de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Goiás.
Há vagas para as especialidades Contabilidade, Engenharia, Gestão de Pessoas, Gestão de Conhecimento, Jurídica, Orçamento e Finanças, Planejamento e Desenvolvimento Organizacional, Tecnologia da Informação e Administrativa.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Tribunal de Contas de Minas Gerais publica edital de concurso para Conselheiro Substituto

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) publicou, na quinta-feira (14/08/14), no Diário Oficial de Contas (DOC), o Edital do Concurso Público de Provas e Títulos nº. 01/2014, para provimento de cargo de Auditor, também denominado de Conselheiro Substituto.
O edital prevê o preenchimento de duas vagas para o cargo. As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente pela internet, das 9h do dia 14 de outubro às 16h do dia 14 de novembro de 2014.
Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico: www.gestaodeconcursos.com.br, no link referente ao Concurso Público do Tribunal de Contas de Minas Gerais.


terça-feira, 5 de agosto de 2014

Concurso para Técnico de Contabilidade tem 90 vagas em Minas Gerais

A Secretaria de Saúde do Estado de Minas Gerais abriu concurso público para o provimento de cargos das carreiras de ensino médio e superior.

Entre as vagas disponíveis, 90 (noventa) são para Técnico de Contabilidade que cobrará a disciplina Contabilidade Pública, no edital denominada Contabilidade Governamental.

Veja o assunto cobrado: